11 de março de 2015

10 músicas que eu gostaria de ter gravado


Este é um post mais do que especial pois é o meu primeiro post para o grupo Rotaroots, que é um grupo de interação entre blogueiros e este faz parte da categoria Memes  e que fiquei com muita vontade de fazer pois tem a cara do blog *0*
Então vamos ao post sobre 10 músicas que eu gostaria de ter gravado /0/ Quero deixar bem claro aqui que as músicas não estão dispostas em ordem de importância, ok? Amo todas elas no mesmo nível hahah E vai ter k-pop sim!!



01. Why'd you only call me when you are high - Arctic Monkeys



Esta é uma das minhas músicas favoritas desta banda. A primeira vez que escutei já gostei de cara, é uma música diferente e que completa meu gosto musical.

02. Haru Haru - Big Bang



Haru haru foi uma das primeiras músicas que escutei quando me rendi ao mundo k-pop no ano de 2009. E se você não gosta de kpop eu DÚVIDO essa música, se assistida ao clipe com tradução, não mexer um pouquinho com você. Essa música é linda demais e tem um clipe mais que perfeito.

03. Piloto automático - SuperCombo


Piloto automático foi a responsável por me fazer voltar escutar trabalhos de bandas nacionais, há muito tempo não escutava algo de tanta qualidade tanto em quesito letra quanto produção musical no cenário brasileiro.

04. Misguided Ghosts - Paramore



Minha favorita de todos os tempos da banda Paramore. Não virou hit mas é calma, lenta e totalmente envolvente.

05. Wake me up - Ed Sheeran


Uma das músicas mais românticas que já ouvi na vida. Não tem como não passar um filme na minha cabeça quando essa música toca pois ela tem uma história muito linda que me faz abrir sempre um sorriso quando escuto.

06. Party Rock Anthem - LMFAO


Essa deve estar no meu top 10 de músicas que te fazem querer sair dançando por aí quando escuta logo as primeiras batidas. Quem aí quer dançar? haha

07. Pontes Indestrutíveis - Charlie Brown Jr.


Uma das minhas músicas favoritas nacionais. Amo a letra e a pegada reflexiva que ela traz. Afinal, é CBJ, como não amar?

08. I will fall - Nashville version


Uma música para cantar a dois e se sentir mais o amado possível haha também conta uma bela história.

09. Little Talks - Of Monsters and Man


Essa música eu tenho um carinho todo especial pois foi uma das primeiras músicas que aprendi a tocar no violão. Deve ser o dueto mais fofo que já escutei até hoje. Toda vez que escuto adoro gritar HEY!! haha

10. What is your name? - 4minute


Outra música que está no meu top 10 dançante. A coreografia desse clipe é sensacional, vale a pena ver o clipe divertido e se render aos encantos das girl bands k-pops haha.


Gente, tem tanta música boa no mundo que confesso que achei ruim ter que resumir todas as músicas que gostaria de ter gravado em apenas 10. Mas através dessa seleção já da pra ter uma noção bem clara da minha linha musical!  Quem sabe esse post não rende uma segunda edição, não é??
Espero que tenham gostado desse post diferente, pessoas! Me contem nos comentários sobre a opinião de vocês, viu? Fico muito feliz de ler todos os comentários.


6 comentários:

  1. Oi Mel, muito legal sua playlist e seu estilo, confesso que não consigo me encaixar em um, amo música de um modo geral.. Legal poder conhecer alguns artistas e músicas que não conhecia.. Abraços e sucesso sempre!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Wesley. Também tenho dificuldade em me encaixar em um estilo já que escuto muita música de gêneros distintos, mas quando se tratam das favoritas dá pra notar que elas tem muito em comum.
      Muito obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Adorei as músicas e sua postagem bem original! *-*
    Ah, já estou te seguindo.

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jac!
      Muito obrigada pelo carinho, flor!
      Obrigada pela visita,
      um beijo =]

      Excluir
  3. As músicas que você citou e eu conheço eu simplesmente adoro!
    Arctic Monkeys, Paramore e Ed Sheeran é vida <3

    Beijão
    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giovana!
      Concordo completamente com você, essas três bandas que você citou são vida mesmo <3 não tem como não amar.
      Obrigada pela visita!
      Um beijo

      Excluir

© Tempo de Opinar | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.