13 de março de 2015

Dica do Mês - Ori and the Blind Forest


E aí meus gamers e minhas gamers do blog, aqui é o Gabriel com mais uma dica.

A dica de hoje será sobre um jogo indie. Para quem não conhece a classificação indie, são aqueles jogos com baixo orçamento e que muitas vezes não tiveram apoio de grandes produtoras. O game de hoje conta com uma historia intrigante e que te estimulam vários sentimentos, tendo momentos tristes e alegres, de grande concentração e rápidos reflexos.


Ori and the blind Forest recebeu ótimas avaliações nos maiores sites de jogos como a IGN. Com uma trilha sonora orquestrada e gráficos bem desenhados o jogo chega a encantar os olhos com a sua beleza. Com uma jogabilidade simples, desenhado e pintado a mão o game vem conquistando fãs ao redor do mundo, sendo atualmente o titulo da Microsoft com maiores pontuações no Xbox ONE. 

Você assumi o papel de Ori, um espirito guardião branco, que após cair na terra é acolhido por uma criatura, que o ensina a sobreviver na floresta. Porém uma entidade maligna, Kuro, vem destruindo e disseminando o caos no lar de Ori. Cabe ao pequeno guardião lutar contra essa mal que assola a floresta e durante sua jornada acaba tendo revelações sobre o seu misterioso passado.
Ori and the Blind Forest explora uma história emocionante sobre amor e sacrifício, além da esperança que existe em todos nós. 

Disponível para Xbox ONE e PC, tendo uma versão para Xbox 360 em desenvolvimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tempo de Opinar | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.