1 de junho de 2015

Top list: Melhores clipes




O mês de maio já acabou mas ele nos trouxe coisas excelentes para desfrutar!
E uma dessas coisas que entraram na categoria são os vídeo clipes lançados no mês de  maio.
Separei pra vocês alguns dos meus clipes favoritos lançados nesse mês.
Acompanhe comigo!!


Bea Miller - Fire N Gold


Pra quem não lembra a Bea surgiu no mundo da música como Beatrice Miller no The X Factor US em sua segunda edição, se não estou enganada. Eu gosto muito do tom de voz dela e do toque original que ela traz. Ela, depois de sair do programa, continuou sua carreira através do YouTube e deu muito certo! Ela continua postando videos caseiros lá além de lançar o material profissional dela. Vale muito a pena ouvir/ver o clipe novinho em folha! Aposto que essa música vai fica na sua cabeça.


Ed Sheeran - Photograph


Quem é que não ama vídeos caseiros? Pra quem ainda não viu é justamente isso que nosso querido Ed traz para nós nesse vídeo clipe. Podemos vê-lo em várias fases da vida e ver como a música sempre esteve presente. Não é à toa que hoje ele é um músico incrível.



Bad Blood - Taylor Swift


Acho que a face inteira da Terra já deve ter visto esse clipe fantástico, mas eu precisava adicioná-lo a lista. Só eu fiquei de boca aberta com o tanto de diva reunida num clipe só? Era uma cena melhor que a outra e confesso que nem gostava tanto assim da música, mas esse clipe fez toda diferença na minha opinião agora. Toda vez que escuto a música penso no clipe e me faz ficar bem animada lembrando de todas as cenas e de todo Girl Power envolvido.



Gostaram da seleção para o mês de maio? Me deixem nos comentários a opinião de vocês!!

2 comentários:

  1. Oi Mel! Reconheci o nome da Beatrice, ainda mais por você falar de The X Factor, mas, gente, como essa menina cresceu! *me sentindo A velha* As músicas do Ed sempre têm letras lindas, mas essa que você colocou é uma das minhas preferidas! Fico dando replay junto de Small Bump. Clipe fofíssimo. <3 Sobre a Taylor, prefiro bem mais a versão antiga dela, sabe? Mais country mesmo, mas esse clipe ficou legal, apesar da música não ser muito minha onda. Beijo! Lis <3
    umareescrita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lisete!
      Sim, a Beatrice cresceu demais, mto orgulho da carreira q ela tah fazendo neh?
      Super entendo o replay em Small Bump, uma das minhas preferidas dele auhahuhu
      Obrigada pela visita,
      Um beijo

      Excluir

© Tempo de Opinar | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.