1 de fevereiro de 2018

Ano novo, blog novo!

    


   Quanto mais eu vou ficando mais velha mais eu vou acreditando naquela frase de que "o ano só começa depois do carnaval". Obviamente eu não fiquei dentro da minha casa vegetando o mês de janeiro inteiro, arrisco até a dizer que foi bem produtivo, mas a sensação que tenho é que o cansaço que 2017 me trouxe ainda deixou resquícios e estou começando a aproveitar 2018 de fato só agora! É com vocês assim também? Bom, pra aproveitar essa onda de up e animação que tá rolando por aqui achei que seria mais que razoável fazer o primeiro post do blog de 2018 no primeiro dia de fevereiro! 
    A verdade é que vocês já devem ter notado que aos poucos mudanças no blog estão acontecendo desde o fim de 2017. Não só na aparência quanto no estilo das postagens. Sim! Isto significa que vai ter mudança no tipo de post que aparece por aqui também. Eu estou tentando me encontrar novamente sobre o assunto que gosto de escrever, pois, no último ano percebi que o nicho que escolhi pro blog inicialmente me deixa muito limitada em termos de conteúdo de um modo que não me representa totalmente na atualidade. A parte boa disso tudo é que o título do blog é muito abrangente e não preciso colocar meu nome no endereço do blog pra poder falar de mais assuntos que me interessam (yey). 
   Acredito que esta mudança será muito positiva tanto pra mim como para o blog e, espero de verdade que também seja pra você, caro leitor/leitora. Afinal, é uma oportunidade de abordar mais assuntos e conhecer mais gente que também se identifica com esse conteúdo. 
    Portanto, tudo que tenho pra hoje é um pedido: compreensão! Essas mudanças não tem data pra acontecer, pois minha vontade é que tudo ocorra a seu tempo devido e sem pressas pra que seja uma transição natural e saudável.
    E é claro, vale a pena lembrar que o conteúdo antigo (livros, filmes,wishlist)  ainda vai aparecer ocasionalmente por aqui, afinal ainda são assuntos que amo falar sobre, apenas serão com menor intensidade.
     Se você também tem passado por isso sobre o seu blog, convido você também a fazer o mesmo com seu conteúdo. Se renove! Crie novas energias, sonhos, metas e expectativas, pois esta é a maior graça de iniciar um novo ano. Espero que 2018 traga muitas alegrias tanto por aqui quanto pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tempo de Opinar | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.